terça-feira, dezembro 19, 2006

Grande Finde!!!

Oieeee
Ai que saudade que sinto deste cantinho quando não consigo postar!!!
Bom, deixa eu contar que o finde foi Ma-ra-vi-lho-so!!!
Passeamos na praia, tiramos muitas fotos!!!
Recebemos visitas dos Primos do Breno (ele adora).
Foi tudo uma delícia!!!
So uma coisa que deixou a mamãe um pouco triste: Breno parou de mamar...
Acho que é porque voltei trabalhar e meu leite está secando...
Mas já conversei com o Pediatra e tudo bem, como ele mesmo disse, o importante é o carinho que damos à ele na hora da alimentação. A atenção que damos...
E ele está forte, lindo, saradão, bombadão - hahaha
Grande até demais do que devia!!! E tem muitas mamães que não conseguem amamentar nem mesmo o 1º mês. Eu consegui 5 meses...claro que lamento muito, mas...
Bom, abaixo, fotos do finde: Eu, Breno e papai
Foto com os primos, Filipe (esquerda) e João Pedro (direita):
Fotos na Praia:
E depois da praia: Um Baho Gostoso!!!
Reparem, Não parece aquele bonequinho dos pneus Michelin?
hahahaha
Um Suuuuper Beijo pra todos!!!
Amamos Recados!!!
E visitem tbm: http://www.fotolog.com/amigasus

Nenhum comentário: