terça-feira, janeiro 16, 2007

Atualizando..

Passando rapidamente pra atualizar mesmo!!!
Breno tá meio doentinho...=/ Tá com tosse, (mas só anoite dormindo) e febrinha...o dentinho tá judiando do meu pequeno! e eu tbm, fiquei domingo e ontem meio mal!!! Mas ficamos felizes que no sábado tia Raquel (uma meeeega amiga minha de infância) veio nos visitar com seu filhinho Leonardo...amiguinho do Breno!!! Amamos a visita!!! Breno é o maaais sorridente!!! Agora que já senta sozinho, está todo feliz!!! Mastiga tudo o que vê, e avança nos cabelos de quem vacilar - hehehe. Vê a máquina e já sorri, e gasta milhões de blusas por dia...babando um horror!!! Além disso, está aprendendo a chamar a cachorra com a mãozinha - um amor!!! Amasso ele todo!!!Essa semana temos pediatra e daí ficaremos mais tranquilos!!!
Ah!! Estamos muito felizes em ter entrado para o grupo das mamães de SC.
Logo marcaremos encontros - hehehe.
Bom, por enquanto é isso...
Fotinhos pra vcs darem uma olhada no meu pequeno-grande-bebê!!! Amo!!!








Nenhum comentário: