quinta-feira, julho 05, 2007

1 ano de Muito Breno!!!

Oláááá Pessoas!!!


Estou passando rapidamente pra contar que hoje é o grande diaaaaaa!!!


Simmmm, meu meninão tá completando 1 aninho!!! Nem preciso dizer que estou muito feliz né!!!


Abaixo tem foto dele um presentinho que a MARAVILHOSA tia Lidia e tia do Lucas nos mandou!!! Amamos tia Lidia, obrigada pelo carinho!!! Beijos!!!


Fotinho de ontem...Breno com a boca e as mãos sujas de biscoito com requeijão...Treinando seu '1 aninho'


Estou a mais de um mês tentando pegar esse 1 aninho dele!!!


hehehe


Feliz Primeiro Aniversário meu filho!


Nem preciso dizer que te amo de infinito, e que vc tranformou minha vida.


Que só depois que vc nasceu, foi que comecei viver!!!


Que só depois que te conheci, aprendi de verdade o que é 'amor incondicional'...


Que cada dia que passa, sou mais apaixonada e satisfeita por vc!!!


Muito obrigado por estar aqui comigo, ter lutado pra viver comigo!!!


Eu te AmoooOOOOO!!!


PS: Daqui 15 dias tem mais uma comemoração: 1 ano de alta hospitalar!

Nenhum comentário: