terça-feira, agosto 14, 2007

Olááá

Ai que saudades que sinto quando fico longe de vocês!!! Bom, vamos às novidades:


Já contei que Breno começou andar? Já né...mas não contei que ele começou na escolinhaaaaa!!! Simmm!!! E aceitou super bem, quer dizer, dois primeiros dias ele não comeu nada, daí tive que ir busca-lo antes da hora, mas agora, já fica super bem, graças a Deus. Fiquei bem feliz. Acho que será melhor que ficar com os avós, sabe. Além de cansar os avós (agora andando então) ele fica mais disciplinado né. E é uma delícia, receber as novidades, atividades dele, a festinha de dia dos pais que tivemos (e mamãe não levou a maquina), os recadinhos na agenda...estou amando!


Que? A outra novidade?


Simmmm! Estou grávida novamente!!! hehehe. É..chorei umas duas semanas...olha o Breno e sentia que tinha traído o amor dele sabe...não sei explicar...sofri um pouco, aceitar, pq foi sem querer né. Mas agora to muuuito feliz!!! Estou de 10 semanas e daqui 3 semanas, descubro o sexo...se ele se mostrar né...hehehe!!! Bom é isso. Aguardo recadinhossss!!!
Beeeijosss
Breno: Mostra os dentes pra mamãe!

Nenhum comentário: